Respeito é bom!

Este blog foi elaborado com a finalidade de ampliar o alcance dos eventos regionais possibilitando assim que qualquer pessoa independente de onde estiver e há qualquer momento possa ter entretenimento e interação.
O mesmo disponibilizará informações sobre eventos, notícias relacionadas e fotos de cobertura de eventos.

O blog é um canal que permite expressar opiniões, portanto, recomendamos fazê-lo de forma responsável. Seguem abaixo algumas premissas para a utilização do Blog da Revista Vitrine da Cidade:

Regras para Comentários:

Você é livre para comentar os artigos deste blog. Os comentários serão publicados, mesmo que você discorde da opinião do autor, desde que atendam às seguintes condições:

  1. Refiram-se ao assunto tratado no respectivo post e façam sentido em relação ao contexto a que se referem;
  2. Não contenham informações de caráter pessoal, em respeito à sua privacidade;
  3. Respeitem leis e normas vigentes: não contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, preconceituoso, discriminatório, pornográfico, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, que desrespeite a privacidade alheia ou direitos de terceiros, ou que seja contrário à moral e aos bons costumes;
  4. Respeitem as práticas usuais e comumente aceitas no ambiente da internet; não sejam caracterizados como prática de “spam”;
  5. Não contenham qualquer tipo de material publicitário ou de propaganda pessoal ou em benefício de pessoas físicas ou jurídicas;
  6. Não reproduzam notícias divulgadas em outros meios de comunicação sem citar a fonte.

Privacidade

Compartilhamento das informações

As informações, pessoais ou não, coletadas por este blog sob os termos desta política não serão compartilhadas com nenhuma empresa. Nenhuma informação pessoal ou não de qualquer usuário será usada ou divulgada, estando o usuário protegido desta forma.

Equipe Vitrine da Cidade

Site da Revista

Informamos que a partir do dia 06/05/2012 o novo Site da Revista Vitrine da Cidade está na Internet e todos os eventos cobertos pela revista serão postados lá, é um site simples e funcional, para que voce possa estar sempre informado e podendo fazer download de suas fotos preferidas, desde já agradecemos pelas visitas em nossas paginas
.

http://www.revistavitrinedacidade.com.br

Mensagem Vitrine

Mensagem Vitrine

domingo, 29 de agosto de 2010

Escolha da Rainha, Princesa e Madrinha do "Cedral Rodeo Show" - 28/08/2010 - 2ª parte
















































8 comentários:

  1. entao.. como eu tinha comentado no link anterior..
    tem outras meninas bem mais bonitas que poderiam tem sido escolhidas como rainha.. uma pena :/

    ResponderExcluir
  2. ah sei não viu, tava dificil escolher alguém bonita ai no meio viu, salva umas duas ou tres e olhe lá!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não haviam meninas tão bonitas para representar Cedral...mas as que ganharam para
    Rainha, Princesa e Madrinha ta de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  4. bom tamanho?? Só se for pro fat family.. vc já deu uma olhada na princesa.. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é se ainda ellas tivessem ganhado por boniteza essas coisas eu ficava queta mais foi por compra de VOTO isso se torna uma vergonha pra Cedral... vcs não axa ?

    ResponderExcluir
  6. vc quer dizer que a rainha é uma vergonha pra cedral... pq pensa... a madrinha é melhor amiga da rainha, e a princesa é parente da rainha, sem contar que um dos juris era amigo ou parente da rainha... muita coincidencia nao?

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra vcs e seus pais.. pelo voto comprado(Y) Sao mto honestos hein??

    ResponderExcluir
  8. Solicitamos a todos os nossos leitores que ao escreverem seus comentários relativos a matéria postada evitem utilizar palavras ofensivas a outros usuários.
    Gostaríamos de esclarecer que o nosso blog só deve ser utilizado para postagem de críticas, sugestões e opiniões a respeito do evento.
    Temos um trabalho muito sério na região e o nosso intuito é que as pessoas acessem nosso blog para ver as fotos postadas de cada evento sabendo respeitar os outros usuários, sem deixar seus problemas particulares invadirem o espaço alheio.
    Gostaríamos de salientar que pessoas de outras cidades e também de outros estados acessam nosso blog para saber o que esta acontecendo na região.
    A revista procura divulgar com respeito e profissionalismo os eventos e festas fotografados por nós.
    Informamos a todos os usuários que também possuímos sistema de identificação por IP, encarecidamente ressaltamos o pedido de que ao deixar seus comentários não ofendam outros usuários!

    A Direção
    Revista Vitrine da Cidade

    ResponderExcluir